Empresas têm até sexta-feira para se inscrever no chamamento de expositores do “Empreenda Caraguatatuba” 2018

7

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com o Edital de Chamamento Público 08/2018 para selecionar os expositores do “Empreenda Caraguatatuba 2018” aberto. A documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até sexta-feira (28/9), às 14h30, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 15h, no mesmo dia.

O prazo de inscrição para o chamamento terminaria no dia 19 de setembro, mas vários empresários demonstraram interesse em participar do evento e a organização decidiu estender o período de cadastro para que tivessem tempo hábil para levantar a documentação do certame.

As empresas selecionadas ocuparão estandes com dimensões de 3,5 x 3,5m e ou de 5 x 5m nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Praça da Cultura, no Centro.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizará 56 estandes com 3,5 x 3,5m e 15 com 5 x 5m de medidas para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e Wi-Fi, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço.

As empresas selecionadas devem contribuir com o Fundo Social da Solidariedade de Caraguatatuba, doando no mínimo 250 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 3,5 x 3,5m; e no mínimo 500 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 5 x 5m.

 

Alimentação

A Prefeitura de Caraguatatuba também prorrogou o Edital de Chamamento Público 09/2018 para selecionar sete empresas do segmento de alimentação para o “Empreenda Caraguatatuba 2018”. A documentação de habilitação e as propostas devem ser protocoladas até às 10h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 11h, no mesmo dia (28/9). Nesse processo, as empresas utilizarão estruturas com 4 x 6m de extensão.

O chamamento encerraria na quarta-feira (19/9), mas diversos comerciantes demonstraram interesse em explorar o espaço e a organização decidiu prorrogar a inscrição para que tivessem tempo hábil para reunir a documentação da seleção.

Além dos espaços, a Prefeitura Municipal fornecerá energia elétrica, iluminação, água, esgoto e Wi-Fi.

As empresas selecionadas devem contribuir com a ação social promovida pelo Fundo Social da Solidariedade, com a doação de, no mínimo, 400 fraldas descartáveis infantis.

Os resultados das seleções estarão publicados no site www.empreendacaraguatatuba.com.br.

A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os editais estão disponíveis no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/, na parte destinada aos chamamentos públicos.